Política

Por enquanto, Nilo é o candidato do PDT, diz Félix Júnior

Imagem Por enquanto, Nilo é o candidato do PDT, diz Félix Júnior
Deputado afirma que só deixará de ser se quiser  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/10/2013, às 08h50   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcelo Nilo será o candidato a governador nas eleições de 2014 pelo PDT a não ser que ele decline da decisão. A informação foi dada pelo deputado federal Félix Junior (PDT) em entrevista ao colunista político Levi Vasconcelos na manhã desta segunda (28). 
Segundo ele, caso Nilo desista, cabe ao partido se reunir para avaliar outro candidato. “O deputado Marcelo Nilo se colocou a disposição e espero que ele siga até o final”, disse. Vale ressaltar, que os dois não se bicavam até uma semana atrás quando se reuniram e acertaram as divergências. Chegou a ser especulado, inclusive, que Félix deixaria o partido ainda este ano.
Ainda durante a entrevista, o pedetista disse que o caminho natural é “caminhar com Dilma”, mas ressaltou que Marina Silva (PSB) também é uma “excelente candidata”. 


Dívidas do Cacau
Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Lavoura Cacaueira, o deputado Félix Junior (PDT) participa de uma audiência pública na terça-feira (29), que tem o objetivo de debater o endividamento dos cacauicultores brasileiros e cortes orçamentários sofridos pela Ceplac em 2013. 

“Chegou a hora de o Governo olhar para essa região porque o cacau hoje são 550 mil hectares com mais de 33 mil produtores. A reforma agrária já existe e é uma cultura altamente ecológica e que preserva a mata atlântica. É ecologicamente correta, emprega muita gente e essa cultura está morrendo”, acredita. 

A audiência foi convocada pela Comissão de Agricultores da Câmara dos Deputados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp