Política

Amauri Teixeira chama Pelegrino de "otário"

Imagem Amauri Teixeira chama Pelegrino de "otário"
Ambos são deputados federais do PT  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/11/2013, às 07h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O deputado federal Amauri Teixeira (PT) não poupou críticas ao deputado federal Nelson Pelegrino ao saber que o mesmo receberia apoio do ex-prefeito de Jacobina, Leopoldo Moraes Passos, que está sem partido. Durante coletiva de imprensa, Teixeira classificou o colega de partido como “otário”. 
A afirmação veio ao parafrasear uma canção de Jorge Ben Jor. "Para acabar com os malandros, tem que prender os otários, ou seja, não temos que prender Leopoldo na política. Temos que prender Nelson que é otário. Leopoldo é um grande articulador".
Teixeira se demonstrou indignado com o apoio porque Leopoldo é a maior atualmente é a maior liderança da oposição local. “Nelson fez um gesto altamente inadequado, inoportuno. Nós temos um quadro político que ele não levou em conta. Ele está se fazendo de oportunista, prestando um desserviço a Jacobina”, afirmou.
As declarações de Amauri, além de risos na plateia de jornalistas, causaram constrangimento para algumas pessoas presentes, inclusive o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, que não conseguiu disfarçar seu incômodo.  As informações são do site Notícia Livre.

Publicada no dia 10 de novembro de 2013, às 17h22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp