Política

Após denúncia de Ivan Tatuagem, prefeito de Piritiba rebate: "quer aparecer

Imagem Após denúncia de Ivan Tatuagem, prefeito de Piritiba rebate: "quer aparecer
Vereador levantou suspeitas no pagamento de salário de professores e acusa Ivan Cedraz  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/11/2013, às 06h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Apesar de eleito como um vereador governista em Piritiba, Ivan Tatuagem (PSDB) utilizou veículos de comunicação para apontar irregularidades na gestão do prefeito Ivan Cedraz (PP). Em entrevista ao Bocão News, o edil afirmou ter encontrado "situações estranhas" no pagamento de salário de professores do município. De acordo com o tucano, "misteriosamente" a quantia de R$ 13 mil entra na conta de professores e, logo depois, é estornada.
Em conversa com a reportagem, o prefeito disse que o vereador quer “mostrar a cara linda dele nos jornais”.  “Esse vereador quer chamar atenção com denúncias sem fundamento. Eu tenho os extratos do banco que comprovam o estorno do dinheiro. Foi um erro sim, e o nosso procurador jurídico já investiga para identificar o autor. O banco foi comunicado do erro e o dinheiro estornado para conta do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Não houve dolo, não houve má fé, foi um erro do sistema. Foram pessoas aleatórias, não foi ninguém ligado a mim. Ele quer aparecer”, justifica.
O vereador disse que nos próximos dias receberá do Tribunal de Contas dos Municípios a análise detalhada das irregularidades na gestão de Piritiba.

Publicada no dia 14 de novembro de 2013, às 15h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp