Política

Célia Sacramento faz barraco em evento e se torna 'referência'

Imagem Célia Sacramento faz barraco em evento e se torna 'referência'
Organização precisou cortar um dobrado por conta da vice-prefeita  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2013, às 11h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV), aprontou o maior barraco no Encontro África e a Diáspora Africana que termina neste sábado (23) no Complexo de Sauípe, em Mata de São João. Segundo o colunista político, Levi Vasconcelos, ela chegou às 18h de quinta-feira (21) e já iniciou o primeiro embate. 
Ela tinha direito a hospedagem, mas exigiu quartos para os seguranças e dois assessores. Na portaria, todos tinham que fazer o check-in (checagem), mas ela negou. “Eles são seguranças, não podem ter a identidade revelada”. Com a negativa, o grupo não ficou no hotel. 
Já no evento, Célia invocou que queria sentar a mesa de abertura e que tinha de falar para o público. A organização do evento negou, pois ela não foi convidada para tal. “Converse com governador, com quem for, mas eu vou falar”. A verde recebeu como justificativa o fato de outras prefeitas negras também estarem no evento e fora da mesa. Ela foi irredutível. “Mas eu sou Célia Sacramento, a vice-prefeita de Salvador!”, disse. E o barraco durou mais de meia hora. 
Após a confusão, a organização do evento precisou cortar um dobrado. Isso, porque, toda vez que alguém exigia alguma coisa, dizia “Eu quero tipo Célia”. Inclusive, é por conta desse jeitão dela que o prefeito ACM Neto (DEM) jamais deixa a prefeitura por mais de 15 dias. Se isso acontecer, certamente ele teria que passar o cargo para a vice. 

Nota originalmente postada às 11h do dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp