Política

Yulo critica ausência de Zé Neto na plenária da corrente petista

Imagem Yulo critica ausência de Zé Neto na plenária da corrente petista
Para o parlamentar, o líder do governo tem interesses pessoais e não pensa no coletivo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2013, às 11h54   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, José Neto (PT), tem causado desavenças dentro do partido. Apesar de ser membro da corrente Democracia Socialista (DS), a mesma de Walter Pinheiro, o líder não compareceu ao evento. Como justificativa: acompanhar o governador Jaques Wagner em Andaraí, que inaugurou na manhã deste sábado (23), o novo terminal rodoviário do município, uma farmácia e entregou um trator.

A atitude desagradou o deputado estadual Yulo Oiticica que criticou a falta do correligionário e julgou como “interesse pessoal”. Ao Bocão News, o petista afirmou que a atitude destoa do grupo que objetiva um bem comum.

Durante a semana, Zé Neto e o vereador de Salvador, Luiz Carlos Suica, entraram em combate e trocaram farpas sobre o caso da merendeira Cássia Neves, agredida por policiais militares. Em outros momentos, o edil vem criticando a ação de policias e a falta de segurança no estado. Em seguida, o líder petista na Alba recomendou ao vereador a desfiliação do partido e a entrega o mandato.

A reportagem tentou contato com o líder da Casa, mas não obteve sucesso.

Com informações do repórter Luiz Fernando Lima

Nota originalmente postada às 15h do dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp