Política

Kátia Vargas será ouvida pela Justiça em 12 de dezembro

Imagem Kátia Vargas será ouvida pela Justiça em 12 de dezembro
Médica suspeita da morte dos irmãos Emanuel e Emanuele é a ultima a ser apreciada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/11/2013, às 14h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após a audiência com sete testemunhas de acusação no caso da morte dos irmãos Emanuel e Emanuele Gomes, a Justiça de Salvador definiu a data em que a médica Kátia Vargas, suspeita de provocar o acidente fatal, será ouvida. No próximo dia 12 de dezembro ela comparecerá ao Fórum de Sussuarana diante da 1ª Vara de Salvador. 
A suspeita será a última ouvida no processo, de acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça da Bahia, que lembra ainda que há a etapa de escutas às testemunhas de defesa. Atualmente, Kátia Vargas está presa na ala feminina do Complexo da Mata Escura, onde chegou no último dia 17 de outubro.
Na manhã desta sexta, as testemunhas de acusação foram apreciadas pela Justiça e, de acordo com os advogados e Ministério Público, os depoimentos foram contundentes e nenhum testemunho de defesa deverá impedir que a médica seja julgada em júri popular. 
"Além da mãe, foram pessoas que estavam de carro, ou passaram pelo local no momento do acidente", explicou o advogado Daniel Keller. Logo depois, o promotor David Gallo demonstrou animação semelhante. "Foi além das nossas expectativas. Na delegacia eles falaram pouco, mas agora deram detalhes minuciosos, descreveram toda a mecânica da perseguição até a colisão".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp