Política

Jaques Wagner lamenta morte de Marcelo Déda

Reprodução
Deixa uma lacuna muito grande para a política de Sergipe e do Brasil, diz governador da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/12/2013, às 11h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Ao lamentar a morte do governador de Sergipe Marcelo Déda, o chefe do Executivo da Bahia, Jaques Wagner disse que o companheiro de partido "deixa uma lacuna muito grande para a política de Sergipe e do Brasil". Veja abaixo nota de pesar:



Nota de pesar

Marcelo Deda 
deixa uma lacuna muito grande para a política de Sergipe e do Brasil. Deputado brilhante, prefeito e governador extremamente competente que foi de Aracaju e de Sergipe. Homem extremamente culto, bem preparado, de uma bela oratória, que ainda tinha na sua juventude muito a contribuir para o povo brasileiro e para o povo sergipano. 


Eu sinto muito como amigo, como parceiro de caminhada, como governador, por termos trabalhado juntos, lado a lado. E agora só temos que cuidar que sua família tenha o maior conforto possível e do reconhecimento do povo de Sergipe por tudo que ele fez pela sua terra natal, que ele era tão apaixonado. Fica aqui o meu abraço e as lembranças muito positivas da figura de Marcelo Deda como amigo, como homem público e como grande governador e político que foi.

Leia também:

Morre aos 53 anos o governador de Sergipe, Marcelo Déda

Perdi um grande amigo das horas boas e más, diz Dilma sobre morte de Déda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp