Política

Rui Costa não aparece em Camaçari para receber título de cidadão

Imagem Rui Costa não aparece em Camaçari para receber título de cidadão
Oposição na Câmara fala em “bolo”, mas secretário da Casa Civil nega  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/12/2013, às 08h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Na manhã desta quinta-feira (12), o secretário estadual da Casa Civil e futuro candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa, deveria ter comparecido à Câmara de Vereadores de Camaçari para receber um título de cidadão local. Entretanto, não apareceu e deixou vereadores e plateia esperando.
O título seria dado pelas mão da vereadora local Professora Patrícia mas, segundo a Oposição da Câmara, “de forma deselegante e sem avisar com antecedência, simplesmente não apareceu”, de forma que “deu bolo” na correligionária e esnobou a honraria. Além dele, foi agraciado também com título o demista prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.
O secretário, porém, nega ter dado bolo em Camaçari e negado o título. De acordo com a assessoria de comunicação da Casa Civil, Rui Costa se comunicou com Patrícia durante toda a semana para lhe esclarecer que no dia da oferta não poderia comparecer. Rui Costa estava em compromisso oficial com o governador em Guanambi durante a manhã desta quinta e, ainda segundo a assessoria, negocia uma data para que possa ir à cidade ser agraciado com o título de cidadão. 
Esta data pode ser o próximo dia 21, uma vez que neste dia estará presente à cerimônia de entrega da 7ª etapa de obras de saneamento do Rio Camaçari. Rui Costa também declarou que considera uma honra ser cidadão do município que conhece bem e onde iniciou sua atuação política como sindicalista no Polo Petroquimico.

Publicada no dia 12 de dezembro de 2013, às 16h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp