Política

Duda Sanches tem “dia de fúria” na Câmara

Imagem Duda Sanches tem “dia de fúria” na Câmara
Vereador perdeu compostura com Vado Malassombrado e teve até microfone cortado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/12/2013, às 06h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem vereador Duda Sanches (PSD) está longe de ser um dos destaques da atual legislatura da Câmara de Vereadores de Salvador mas, nesta quarta-feira (18), conquistou os holofotes. Porém, não foi da maneira que um político deseja, mas sim por conta de acessos de raiva direcionados a colegas de trabalho, o que lhe conferiu um autêntico “dia de fúria”.
Ao separar seu tempo para falar na tribuna da Câmara, Duda Sanches deixou sair toda a frustração e raiva que tem nutrido recentemente pelo colega Vado Malassombrado (DEM). Segundo o edil, ele e Vado haviam combinado o asfaltamento de uma rua de determinado reduto eleitoral de Duda, mas o veterano não combinou as coisas com a prefeitura, de forma que os buracos permanecem e o tacho colou no rosto do social-democrata.
Entre as palavras endereçadas ao demista por Duda estavam “mau-caráter” e “enganador do povo”. E, sem medo de mudar de ideia depois, disse que repetiria as ofensas quantas vezes fosse preciso. Como Vado não estava na Casa, Alemão (PRP) tomou as dores do malassombrado e disse que “vereador pobre merece tanto respeito quanto vereador de mansão”. 
A defesa de Vado por Alemão gerou ainda mais revolta no jovem Duda, que repetiu gritaria na tribuna e teve o microfone cortado por Palhinha (PP), então presidente da sessão, em atitude rara de se ver na Câmara de Salvador. Mesmo assim, continuou disparar sem descanso, deixando o clima tenso e vereadores e assessores constrangidos.

Publicada no dia 18 de dezembro de 2013, às 16h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp