Política

Câmara encerra sessões ordinárias em 2013 e Bocão News contabiliza faltosos

Imagem Câmara encerra sessões ordinárias em 2013 e Bocão News contabiliza faltosos
Ana Rita Tavares e Carlos Muniz encabeçam a lista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/12/2013, às 09h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores da Câmara Municipal de Salvador encerraram as atividades de 2013 após a realização da sessão ordinária desta quarta-feira (18). A reabertura das sessões ordinárias será realizada no dia 3 de fevereiro de 2014, no Plenário Cosme de Farias, quando o prefeito ACM Neto fará a leitura da mensagem de abertura do ano legislativo.


O Bocão News teve acesso, com exclusividade, a lista de assiduidade dos vereadores nas sessões ordinárias realizadas pela Casa Legislativa Municipal.




Everaldo Augusto (PCdoB) aparece como o mais faltoso, com 13 faltas. Porém, deste total, nove ausências foram devidamente justificadas já que o vereador passou por uma cirurgia na coluna. Logo em seguida, de acordo com a lista, a vereadora Ana Rita Tavares (PROS), com nove ausências, cinco justificadas. Carlos Muniz (PTN) com oito faltas, cinco justificadas, está em terceiro na lista.

Já na outra ponta, apesar da queda de produção da Casa Legislativa do segundo semestre, doze vereadores dividem a primeira posição, não tendo registrada oficialmente nenhuma ausência nas sessões ordinárias.

Arnando Lessa (PT), Claudio Tinoco (DEM), David Rios (PSD), Duda Sanches (PSD), Euvaldo Jorge (PP), Geraldo Júnior (PTN), Leo Prates (DEM), Luiz Carlos Suíca (PT), Marcell Moraes (PV), Odiosvaldo Vigas (PDT) e Pedrinho Pepê.

Confira a lista completa:




Nota originalmente postada às 18h do dia 18


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp