Política

Com as filhas, ACM Neto assiste espetáculo natalino no Dique do Tororó

Imagem Com as filhas, ACM Neto assiste espetáculo natalino no Dique do Tororó
Públic pode conferir o presépio gigante e árvore de Natal sustentável  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/12/2013, às 09h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O espetáculo natalino no Dique do Tororó começou na noite desta quarta-feira (18).  Acompanhado das duas filhas, o prefeito ACM Neto viu quinze atores e três bailarinos no palco que foi montado para encenar, até o dia 21, a partir das 20h, o nascimento de Jesus Cristo.

Muita gente presenciou a abertura do show dirigido por Elisa Mendes e com muitos efeitos especiais, a exemplo de um telão de água que será instalado para que mais pessoas possam conferir a apresentação. 

Segundo a diretora de Eventos da Saltur, Eliana Dumet, o espetáculo narra, através da música e do teatro, a história do nascimento de Jesus em 13 cenas. A história começa profecias do profeta Isaías e o grande final ultrapassa a cena da manjedoura, apresentando a importância do menino Jesus para o mundo. “O mundo inteiro celebra a Paixão de Cristo, mas o nascimento raramente é relatado em um grande espetáculo cênico”, diz a diretora. 
O público que visitar o Dique do Tororó, nos próximos dias, pode conferir o presépio gigante e uma árvore de Natal sustentável, que são resultado de uma parceria entre a Saltur a Fundação Dom Avelar. No dia 25, acontecerá uma missa natalina, a ser celebrada por Dom Murilo Krieger, o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil. 

Nota originalmente postada às 21h do dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp