Política

Aleluia é vaiado em audiência sobre licitação do transporte

Roberto Viana
Em virtude das manifestações, Ministério Público ameaçou deixar a reunião  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 19/12/2013, às 10h35   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Com 40 minutos de atraso, a audiência publica que trata da licitação do transporte público, que acontece no Ministério Público, em Nazaré, começou com tumulto. Ao chegar ao local,  o secretário de Transporte do Município, José Carlos Aleluia, foi vaiado pelo plenário composto basicamente por rodoviários e pessoas ligadas ao Movimento Passe Livre (MPL).


A promotora Rita Tourinho pediu que os manifestantes se contivessem, caso contrário o Ministério Público se retiraria do processo. Em revide, os manifestantes gritaram: “Não nos representa”. Irritada, Rita enfatizou:  “Aqueles que não se sentem representados sintam-se à vontade para deixar o recinto"


O edital de licitação do Sistema de Transporte Coletivo (STCO) de Salvador está sendo tocado pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte (Semut). O edital esteve disponível para consulta pública na internet do dia 6 de novembro até o dia 30 deste mesmo mês. Durante a consulta, foram colhidas opiniões e sugestões da população a fim de aperfeiçoar a licitação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp