Política

O nadador: de short e óculos de mergulho, João Henrique dá boas-vindas ao Verão

Imagem O nadador: de short e óculos de mergulho, João Henrique dá boas-vindas ao Verão
Ex-prefeito aproveita as longas férias na Bahia Marina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/12/2013, às 07h38   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Inelegível e sem ocupação oficial, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, está sendo flagrado por leitores do Bocão News sempre em situações de descontração e tranquilidade. Certo ele, já que está, por enquanto, em longas férias, apesar de filiado ao PSL. A chance de fazer carreira como radialista não deu muito certo e a estrada percorrida no meio político não lhe rendeu bons frutos - apenas colheu reprovação de contas e rejeição de anunciantes locais, o que lhe tirou a bancada da rádio.
Por isso, nada como revigorar as energias e relaxar. No sábado (21), JH almoçou com a esposa, a ex-secretária de Saúde de Salvador, Tatiana Paraíso. Em um restaurante a quilo no bairro da Graça, o ex-pepista  - de boné e sentado em um canto  - ficou no local por mais de duas horas, bem tranquilo. Tentando não chamar a atenção, ele evitou se levantar muito para completar o prato, cujo peso da tara não tem nada de popular. 
Mas foi no domingão que JH resolveu lavar a alma e se banhar na Baía de Todos os Santos. Com um look da moda, o ex-prefeito de Salvador estufou a barriga e se posicionou para o tão sonhado mergulho. Isso sem esquecer dos equipamentos principais. O calção de banho e o óculos. Cercado pelos olhares da esposa e de amigos, a cada degrau que descia JH se ajeitava para ser recebido pelo mar. 
Se além da alimentação e da preparação de todo bom nadador João Henrique fizer uma retropesctiva, realmente terá que receber as bençãos de Yemanjá. Se 2012 não foi bom e 2013 trouxe todos os pesadelos dele à tona, melhor mesmo se preparar bem, prender a respiração e se jogar na água sem correr risco de dar barrigada. "TCHIBUM".

Postada às 10h50 do dia 22 de dezembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp