Política

Deputados estaduais tentam votar hoje orçamento

Divulgação
Se não houver consenso entre as bancadas, ano legislativo pode se estender a janeiro de 2014  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/12/2013, às 08h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), diz que a base de apoio ao governador Jaques Wagner está indo para a sessão extraordinária de hoje, às 9h, disposta a negociar com a oposição para tentar concluir pauta de votações deste ano. “Não tem segredo, vamos dialogar muito. A oposição está no papel dela. Vamos fazer o nosso, ter paciência e tentar chegar a um acordo”, diz.


Ele não quis adiantar, mas garante ter um bom espaço para o dialogo. Ou seja para fazer a pauta andar, pode pintar algum projeto de interesse da oposição que o governo vinha segurando.



Orçamento

Além do orçamento, a pauta de votação deve priorizar o projeto que altera um pedido de empréstimo ao Banco do Brasil, a alteração na lei que instituiu o Prêmio por Desempenho Fazendário (PDF) da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e o projeto, envolvendo as carreiras do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 


Se governo e  oposição não chegarem a um acordo hoje, o ano legislativo vai se prolongar por janeiro de 2014. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp