Política

Fofinho: Marcell Moraes tatua cachorro no braço

Imagem Fofinho: Marcell Moraes tatua cachorro no braço
Imagem, colorida, tem até frase angelical logo ao lado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/01/2014, às 07h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Marcell Moraes (PV) é um dos mais conhecidos da atual legislatura em Salvador. Seja pelos projetos que aprova, pelas frases que diz ou pelas atitudes por vezes destemperadas, o verde está volta e meia na mídia. Desta vez, porém, não é pela política que ele ganha mais um holofote.
Levando sua mais nova bandeira política às últimas consequências, Moraes tatuou o braço direito nesta terça-feira (7) e agora estampa um cachorrinho colorido no membro. Ao lado da imagem fofinha, a meiga frase “os animais são anjos”. "’Os animais São Anjos’. Acabei de fazer essa tatuagem, pois quero que as pessoas tenham consciência disso!”, postou no Facebook.
Recentemente, Marcell Moraes também iniciou um programa de rádio para falar sobre animais e, argumenta, agora está concentrado na criação de um hospital veterinário público para Salvador. Uma vez que este objetivo também é o mesmo da adversária Ana Rita Tavares (Pros), a nova tatuagem do vereador é a maneira correta de fazê-lo “virar bicho” nas brigas posteriores. Melhor que isso, só se Ana Rita tatuar um gato!

Publicada no dia 7 de dezembro de 2013, às 18h51

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp