Política

Lupi disse que não abre mão de Nilo como vice, mas Wagner ‘escorrega’

Imagem Lupi disse que não abre mão de Nilo como vice, mas Wagner ‘escorrega’
Governador disse ao pedetista que decisão só sairá na próxima semana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/01/2014, às 15h40   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Em coletiva realizada na noite desta quarta-feira (8), no Hotel Othon Palace, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, garantiu que falou ao governador Jaques Wagner que não abre mão da candidatura de Marcelo Nilo na chapa majoritária, como candidato a vice-governador. No entanto, o chefe do Executivo estadual disse que não tem como tomar a decisão de imediato, dependeria ainda de diálogo com a base governista e que o anúncio só deve ser feito na próxima semana.


"Não sou de ameaçar. Nunca fui. Mas sabemos da nossa representatividade e do nosso valor. Temos um senador e sei o quanto poderemos acrescentar nesse projeto que está mudando a Bahia. Apoiar Rui Costa é uma tendência natural", declarou Carlos Lupi.



Questionado se ainda cogita lançar candidatura própria caso perca a disputa com o PP para indicar o vice, Lupi desconversou. "Por enquanto, só temos o plano A, que é o que eu vim costurar. Se não se concretizar, aí pensaremos num plano B ou C. Até agora, só a tendência natural de apoiar Rui Costa", despistou.

Nota originalmente postada às 21h do dia 8


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp