Política

Câmara de Salvador renova certificação ISO 9001

Imagem Câmara de Salvador renova certificação ISO 9001
Instituição foi a primeira Casa Legislativa a receber o certificado de qualidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2014, às 06h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma reunião realizada na Diretoria Administrativa da Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta quinta-feira (9), marcou a atualização do Certificado de Qualidade ISO 9001:2008 recebido pela Casa em 2007. Com o mérito de ter sido a primeira Casa Legislativa a obter a certificação, a Câmara de Salvador tem o trabalho reconhecido no primeiro ano de gestão do vereador Paulo Câmara (PSDB) como seu presidente.

“Desde o início da gestão do presidente Paulo Câmara que a Casa valoriza três pilares de atuação. São elas: a valorização do ser humano, a transparência e a responsabilidade”, destacou o diretor administrativo Beto Fagundes (de terno na foto), objetivando manter a “melhoria contínua dos trabalhos”.

No processo de auditoria, com duração de 2 dias, a empresa SGS certificou 48 procedimentos realizados pelo setor de Gestão de Qualidade (GQ). Entre as ações que merecem destaque estão a realização de cursos de atualização e a formação de auditores internos, além da realização da 1ª Semana da Qualidade, realizada em outubro.

Foco na qualidade

Focado na manutenção do certificado, o setor de Gestão de Qualidade da Câmara tem o objetivo de continuar realizando o trabalho de excelência ao atender os públicos interno e externo. Para isso, pretende continuar investindo no treinamento dos servidores para que os resultados deem continuidade em 2014 e que haja uma nova certificação até 2015.

Estiveram presentes na reunião, além dos diretores Beto Fagundes e Alan Chastinet, a equipe formada pela gestora Andréa Mello, a assistente Fernanda Nunes, a assistente técnica Ademária Araújo, o gestor da comunicação Nei Santana, o assistente técnico administrativo Jaime José, e a auditora interna Cristina Assunção, integrantes do setor da Gestão da Qualidade e do Treinamento da Casa.

Publicada no dia 9 de janeiro de 2014, às 18h13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp