Política

Lavagem do Bonfim: Gabrielli nega mágoas e garante apoio a Rui Costa

Imagem Lavagem do Bonfim: Gabrielli nega mágoas e garante apoio a Rui Costa
Secretário segue com futuro indefinido no governo Wagner  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/01/2014, às 10h24   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)



Políticos e autoridades marcam todos os anos presença no cortejo da Lavagem do Bonfim. Derrotado para o secretário da Casa Civil, Rui Costa, na disputa interna pela escolha do representante do PT para a disputa do governo da Bahia em 2014, o secretário de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, também garantiu presença na caminhada e revelou que segue com o futuro indefinido.

De acordo com o petista, a definição só deverá sair depois da conversa quer irá ter com o governador Jaques Wagner, que promove nesse início de ano a minirreforma do secretariado. Durante o percurso até a Igreja do Bonfim, na Cidade Baixa de Salvador, ele disse que precisa saber o que Wagner pensa para 2014 e daí saber se ele se enquadra e faz parte do planejamento.

Sobre a demora na aprovação do orçamento de 2014 – pauta que vem deixando muita gente no governo com dor de cabeça -, ele garante que o assunto não vem atrapalhando, nem comprometendo as atividades da pasta, que dentre outras responsabilidades segue responsável pelo projeto e planejamento da Ponte Salvador-Itaparica. Ainda sobre a ponte, ele credita a judicialização da licitação qualquer tipo de atraso.

Já partindo para o processo eleitoral ao posto de governador da Bahia, Gabrielli afirma que não existem  mágoas pelo representante do partido Rui Costa, escolhido de Wagner, e que vai ajudar no que for preciso para garantir a eleição do correligionário.

Informações: Luiz Fernando Lima | Editor Bocão News
Foto: Ilustrativa Lavagem do Bonfim 2013

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp