Política

Prefeito de Dom Basílio morre de câncer aos 46 anos

Imagem Prefeito de Dom Basílio morre de câncer aos 46 anos
Vice João Dias Pereira assume o cargo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2014, às 06h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O prefeito Marilton Tanajura Matias (PSD) de Dom Basílio, na região sudoeste do Estado, morreu na manhã deste sábado (18). Dr. Marilton, como era bastante conhecido, fazia tratamento para a cura de um câncer de língua desde meados de 2012. 
No início da semana, ele teria apresentado problemas de queda de pressão e teria sido cogitada internação em UTI, mas o prefeito preferiu permanecer em casa recebendo o apoio da família, nesta manhã ele não resistiu  à doença e veio a falecer. 
Segundo o L12 Notícias, o corpo sai por volta das 14h direto para Dom Basílio, onde a população deverá comparecer ao velório para dar último adeus ao Chefe do Executivo dombasiliense. Marilton tinha 46 anos e estava no primeiro mandato como prefeito da cidade de pouco mais de 11 mil habitantes. 
Dr. Marilton Matias deixa a mulher Maria Ilza Araújo, e ma filha Maria Valentina.  A administração da cidade será assumida definitivamente por João Dias Pereira (PMDB), que já exercia a função de prefeito interinamente desde o mês de setembro do ano passado. O corpo do Médico Anestesista, ex-diretor do hospital do município de Livramento de Nossa Senhora, filho do veterano vereador de Livramento Marilho Matias (PSD),  será sepultado no cemitério de Livramento, sua terra natal. 

Postada às 10h103 do dia 18 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp