Política

"João Henrique no PP. Boa Viagem!!!"

Imagem "João Henrique no PP. Boa Viagem!!!"
Presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, deseja sorte aos progressistas que receberam o prefeito  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/02/2011, às 18h34   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp


O deputado federal e presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, em contato com a reportagem do  Bocão News foi irônico ao falar da ida de João Henrique para o Partido Progressista (PP). “Que eles (PP) tenham mais sorte com o João do que nós”.

Segundo Vieira Lima, o acordo não surpreende, pois o prefeito já estava se movimentando para achar outra legenda. Mesmo assim, o presidente estadual espera a decisão sobre o mandato do ex-correligionário. “O processo está na Justiça, agora nós temos é que esperar o resultado. O PMDB não está preocupado com o prefeito, quem deve se preocupar é o PP”, alfinetou.

Para o parlamentar, a imagem do desafeto já foi separada da do partido. “A partir do momento em que ele anunciou o distanciamento e disse que a administração municipal tinha a cara dele, algo que a primeira dama do estado (Fátima Mendonça) avaliou como medíocre, ficou claro que ele se isolou”, concluiu.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp