Política

Deputado estadual Isidório quer conselho a favor de direitos dos heterossexuais

Imagem Deputado estadual Isidório quer conselho a favor de direitos dos heterossexuais
Indicação é direcionada ao Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/01/2014, às 19h38   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O deputado estadual Pastor Sargento Isidório deu entrada nesta sexta-feira, (24), a uma Indicação na Assembleia Legislativa, que solicita a criação do Conselho Estadual dos Direitos da População Heterossexual e a Preservação da Família. O documento tem como finalidade buscar a preservação dos costumes heterossexuais que sempre nortearam a família tradicional, desde os tempos mais remotos.  É destinado ao Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena. 

A Indicação foi conceituada por Isidório que considerou a crescente expansão do apoio estatal às práticas homossexuais, pressionadas também pelas exposições midiáticas diárias (e em qualquer horário, do sexo promíscuo, prostituição, prevaricação e de costumes questionáveis) que mais parecem escolas de prostituição e violência, a que são submetidas as famílias, inclusive as crianças. Ainda segundo o documento, a ideia é garantir a preservação da espécie humana.

O texto lembra ainda que vivemos em um Estado Democrático de Direito, com governantes eleitos não apenas por homossexuais, mas por cristãos (evangélicos, católicos, etc.) e demais religiosos integrantes de famílias heterossexuais, que, embora respeitem, discordam da política estatal de apoio às práticas homossexuais. 

Conforme nota da Ascom.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp