Política

Prefeito comemora aniversário e autoriza obra em São Tomé

Imagem Prefeito comemora aniversário e autoriza obra em São Tomé
ACM Neto também havia celebrado vitória eleitoral no Subúrbio, em 2012  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/01/2014, às 06h12   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

Sustentando o discurso de que os bairros populares são a prioridade de sua gestão, o prefeito ACM Neto esteve em São Tomé de Paripe, na manhã deste domingo (26), e assinou a ordem de serviço para o início das obras de requalificação da orla da região. O dia também foi de comemoração, pois, com o aniversário do prefeita, foi improvisada uma festa.
Com direto a bolo e 'parabéns pra você', ACM Neto completou 35 anos ao lado de eleitores, admiradores e a equipe de trabalho, o que incluiu secretários e outras autoridades. O Subúrbio foi eleito para a cerimônia/festa em uma demonstração – segundo o próprio prefeito – de que seu compromisso em privilegiar as áreas mais carentes continua em dia. Na época de sua eleição, a festa da vitória também foi na região.
Neto recebeu homenagens da comunidade, de associações de bairros e exaltações de todos os convidados a discursar no evento. O resumo do sentimento foi expresso pelo deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), que preconizou sobre o futuro político do prefeito e deu asas a pensamentos ambiciosos.
“Queria desmentir aqui o vereador Pedrinho Pepê, que disse mais cedo que talvez o prefeito um dia se elegesse vereador. Na verdade, ele será governador. Falaram aqui atrás que ele poderia ser presidente da República. Como ainda é um político novo, o futuro reserva grandes coisas para ele e há possibilidades grandes”, elogiou.

Investimentos

Os investimentos são da ordem de R$ 3,4 milhões e a previsão é que as obras sejam concluídas em cinco meses. Uma série de equipamentos serão implantados no local, a exemplo de quiosques, parque infantil, ginástica, acessibilidade para deficientes, urbanização e paisagismo. Além disto, o piso será da mesma modalidade que ocorre na orla da Barra, com o conceito de compartilhamento entre pedestres e veículos.
O próximo passo na requalificação será na orla de Tubarão, cuja ordem de serviço será assinada em 12 de fevereiro. “A gente vai ter uma orla do Subúrbio tão bonita quanto a orla da Barra, de Itapuã, do Rio Vermelho ou de qualquer outro lugar da cidade. Este é um projeto prioritário da prefeitura porque a gente sabe que a praia é o lazer mais democrático que existe. E a orla de Salvador vinha abandonada, esquecida. Esta requalificação tem que ir de ponta a ponta”, exaltou o prefeito.

Publicada no dia 26 de janeiro de 2014, às 12h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp