Política

Defensor Público de Camaçari ataca Wagner

Publicado em 24/02/2011, às 10h42   Redação Bocão News



Hoje, com as manifestações da população contra a mudança no local do pedágio, administrado pela Concessionária Litoral Norte, o clima ferveu. O advogado petista Augusto de Paula, coordenador da Defensoria Pública de Camaçari, fez duras críticas ao governador Jaques Wagner (PT) por causa do vazamento da informação de que o governo do Estado vai permitir a transferência da praça para a desembocadura do Rio Joanes, em Lauro de Freitas.

Em entrevista ao programa de rádio Baiana na Política, comandado por Jutan Araújo, de Paula disse que Wagner “não ouviu ninguém e comete um erro do ponto de vista dos princípios dos trabalhadores” se insistir com a cobrança do pedágio.

Segundo o advogado, “Wagner tem uma responsabilidade muito grande. Está reeleito. Ele não pode, de uma hora para outra, implantar um sistema de cobrança para Camaçari. Hoje são municípios rodeados de pedágios. Em qualquer lugar do mundo, as estradas pedagiadas são construídas pelas empresas que vão pedagiar. Não é o governo que constrói”.

Para terminar a conversa, o coordenador disse que, se fosse hoje, não daria voto a Jaques Wagner. “Eu votaria em alguém que tenha compromisso com o povo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp