Política

Leo Prates critica Olivia Santana, James Correia e diz que Wagner escolheu mal

Imagem Leo Prates critica Olivia Santana, James Correia e diz que Wagner escolheu mal
Vice-líder do governo diz que comunista postava fotos no Facebook no horário de trabalho na Setre  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/02/2014, às 06h16   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Inconformado com as críticas feitas ao prefeito ACM Neto em relação à cobrança do IPTU, o vereador Leo Prates (DEM), vice-líder da bancada do governo, elogiou o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, mas disse que o governador Jaques Wagner escolheu mal ao convocar Olívia Santana (Setre) e James Correia (SICM) para liderar pastas importantes. 



Leo Prates foi ainda mais longe. Insinuou que a ex-vereadora e chefe de Gabinete Secretaria Estadual do Trabalho, Emprengo, Renda e Esporte  (Setre) convocou pessoas, através do Facebook, para uma manifestação contra a cobrança do IPTU num horário em que estava a serviço da pasta.

"Temos que apurar e ver olhar o que diz o Código de Ética porque é bem capaz de ela estar fazendo estas postagens no horário de trabalho. O governador Jaques Wagner tem que escolher melhor seus auxiliares que estão atacando indistintamente a administração municipal. Macaco não olha para o rabo para falar mal dos outros. É um absurdo", criticou Leo Prates.

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) saiu em defesa da colega de partido. "Ela (Olivia Santana) fez uma convocação com presidente municipal do PCdoB e tem toda a legimidade para isso. É uma manifestação contra o IPTU, que tem causado muitos transtornos na nossa cidade. O vereador Leo Prates ainda faz insinuações que não pode provar, ao dizer que ela faz as postagens no horário de trabalho. Isso é desespero e coisa de quem não tem argumento", rebateu a comunista.


"Não é do meu feitio fazer ataques pessoais, mas estou criticando condutas políticas. É inoportuno uma gestorae  um secretário atacarem a administração. democracia não é só uma palavra. É uma prática", declarou Leo Prates. 

Publicada no dia 11 de fevereiro de 2014, às 15h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp