Política

Quero ver a popularidade de ACM Neto se manter com tanta malvadeza, diz Gilmar

Imagem Quero ver a popularidade de ACM Neto se manter com tanta malvadeza, diz Gilmar
Líder da oposição lembrou casos da Favelinha, ambulantes e IPTU  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/02/2014, às 06h17   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Líder da bancada de oposição da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Gilmar Santiago (PT), durante a sessão ordináriana tarde desta terça-feira (11), fez duras críticas à administração de ACM Neto e aproveitou para alfinetar o gestor municipal, fazendo alusão ao apelido de "malvadeza", usado pelos anticarlistas para se referir ao avô do prefeito de Salvador. 

"Essa lua de mel entre o povo de Salvador e o prefeito vai acabar. Eu quero ver a popularidade de ACM Neto se manter com tanta malvadeza. Ambulantes, Favelinha e população de bem receberam, todos, um golpe desta administração municipal", profetizou Gilmar Santiago.

Ao se referir exclusivamente sobre o IPTU, o petista explicou o motivo do seu partido não ter entrado, na primeira oportunidade, com uma ação para barrar a cobrança do tributo.

"Desde antes da votação, sempre alertamos sobre o que poderia acontecer. Estávamos esperando. Quando me perguntavam o motivo de nós do PT e o PCdoB não termos entrado antes. Agora, o povo está vendo a realidade com a chegada dos carnês de cobrança", afirmou o petista.  


Publicada no dia 11 de fevereiro de 2014, às 16h35

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp