Política

Lídice não comparece para depor contra Isidório

Imagem Lídice não comparece para depor contra Isidório
Deputado é acusado de infidelidade partidária contra o PSB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2014, às 07h24   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora e pré-candidata ao governo do estado, Lídice da Mata (PSB) não compareceu ao Tribunal Regional Eleitoral, na tarde desta terça-feira (19) para dar depoimento no processo movido pelo partido contra o deputado estadual Pastor Sargento Isidório. Após ingressar no Partido Social Cristão (PSC), o parlamentar foi acusado de infidelidade partidária.

Pastor Manasses, que assumiu no lugar do pastor, também não compareceu. Em seu depoimento, Isidório alegou ter saído do partido por não mais se identificar com as bandeiras da legenda. “Saí porque não tinha mais espaço para mim dentro do partido”. Ainda de acordo com o parlamentar, a constituição da família é a sua principal defesa.

A decisão não foi divulgada e será publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Estado.

Declarações

As polêmicas declarações do pastor em relação aos homossexuais revoltaram a direção do PSB na Bahia. Cada vez que discursava na Assembleia legislativa da Bahia causava repulsa e gerava críticas. Desde desejar a morte de Daniela Mercury e Malu Verçosa até ofensas ao presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira revoltaram a direção do partido, que o criticou publicamente. Isidório deixou a legenda no dia 5 de outubro.

Publicada no dia 19 de fevereiro de 2014, às 17h22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp