Política

Na paz: mesmo vaiado em evento da Aspra, Zé Neto afirma que diálogo permanecerá

Reprodução
Segundo deputado, o incidente foi gerado por um pequeno grupo presente no evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/02/2014, às 23h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O deputado estadual Zé Neto (PT), que foi vaiado em uma reunião da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado (Aspra), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador, na última terça-feira (25), divulgou uma nota à imprensa baiana informando sobre a situação ocorrida.
Em nota, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, salienta ter sido convidado pela própria associação inclusive com um convite nominal. Zé neto afirma ainda, que esteve no evento aberto ao diálogo e que assim permancerá.Ele reforça que a situação das vaias foi gerada por um pequeno grupo presente no evento.
Leia nota na íntegra:
Prezados, 
Em resposta a matéria divulgada nos veículos de comunicação com a informação de que o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), fora vaiado em evento da Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros) em Feira de Santana, salientamos que o mesmo foi convidado pela Associação, inclusive com um convite nominal (em anexo), e esteve no evento aberto ao diálogo e assim permanece.
O incidente foi gerado por um grupo pequeno presente no evento, mas a abertura ao diálogo continua existindo por parte do deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp