Política

Aleluia começa flerte com Nilo: 'Somos companheiros de longas datas'

Imagem Aleluia começa flerte com Nilo: 'Somos companheiros de longas datas'
Após presença do deputado em evento do prefeito, secretário começou a 'sessão convencimento'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/03/2014, às 19h41   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) "abrir as portas" para a oposição e dizer que aceita dialogar com o grupo, após ser preterido pelo governador Jaques Wagner, o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, em entrevista ao Programa Se Liga Bocão, na noite desta quarta-feira (12), fez as honras da casa e disse que o presidente da Assembleia Legislativa será bem recebido, caso opte por marchar contra a chapa governista.   
"Somos companheiros de longas datas. Todo mundo respeita muito Marcelo Nilo e será muito bem vindo, se realmente decidir fazer parte da chapa da oposição", declarou José Carlos Aleluia.
O secretário, que vai deixar a pasta no início do mês de abril para se candidatar a deputado federal, garantiu que não sugeriu nenhum nome ao prefeito para substituí-lo.
"A escolha é exclusiva do prefeito ACM Neto. Não é meu papel fazer nenhum tipo de interferência", afirmou.  
Sobre a mobilidade urbana na cidade e a reclamação da diminuição da frota de ônibus aos domingos, Aleluia alegou que a prefeitura está cumprindo o papel fiscalizador e garantiu que até o final do ano não haverá reajuste na tariga.
"Estamos fiscalizando a redução da frota no domingo. Eu já fui, pessoalmente, verificar.Mas a população também pode ajudar e denunciar.Todo mundo é fiscal e pode ajudar nessa tarefa", convocou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp