Política

Neto promete obras para o aniversário de Salvador

Imagem Neto promete obras para o aniversário de Salvador
Ao todo serão nove obras entregues e assinatura de ordens de serviço na área de saúde  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/03/2014, às 05h57   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Além do Festival Multicultural em dez bairros de Salvador, a semana em que Salvador completa 465 anos também vai ser marcada por inaugurações de obras, com início nesta sexta-feira (21). Estão previstas inaugurações nas áreas de saúde, educação e infra estrutura.

De acordo com o prefeito ACM Neto (DEM), a expectativa é que sejam entregues uma  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cada localidade de Salvador. Os moradores de de Pernambués, Cajazeiras 4 e 5, Paripe e Massaranduba vão receber novos postos de saúde. Também será aberta uma nova UPA em Valéria e um multicentro no Vale das Pedrinhas. Ao todo serão nove obras entregues e assinatura de ordens de serviço na área de saúde. 
No centro da cidade, a principal ação será a ordenação dos ambulantes. Já na periferia, a inauguração que mais chama a atenção é a Avenida Lourival Costa, que liga a BR-324 a Águas Claras. Ainda na área da infraestrutura, estão previstas as publicações de editais de licitação para a duplicação da Baixa do Fiscal, recuperação do Jardim de Alah e Praça Cayru, além da construção do mercado popular de Cajazeiras. 
Na área de educação, além das assinaturas de contratos para a contrução de novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), a prefeitura também vai reinaugurar a Escola Municipal Artus Sales, em Santa Cruz; o Centro Municipal de Educação Infantil Waldeck Ornelas, em Cajazeiras e dar ordem de serviço para a construção da Escola Municipal Nova Constituinte, em Periperi. Além disso, será implantado o serviço de internet banda larga em 100 escolas minicipais.

Informações do repórter Alessandro Isabel
Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

Publicada no dia 20 de março de 2014, às 13h09

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp