Política

“Está desgastando já", diz Geddel sobre anúncio do candidato da oposição

Imagem “Está desgastando já", diz Geddel sobre anúncio do candidato da oposição
Peemedebista ainda comentou sobre ida de Nilo para projeto da oposição  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/03/2014, às 09h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Na manhã desta sexta-feira (21), o pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), em conversa com o apresentador Zé Eduardo, comentou sobre a atitude do governador Jaques Wagner de ter descartado o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), de ser vice do também pré-candidato, Rui Costa (PT).

“Ele começa a conhecer um Wagner que eu conheci, essa figura agradável e muito dissimulado. Educado e tal, mas muito frio que não tem compromisso com quem quer que seja a não ser com seu próprio projeto. Apenas uma constatação”, diz o peemdebista. E continua: “ninguém pode negar que tenha sido ao longo desses anos um governo com tantas fragilidades administrativas tenha sido um esteio na Assembleia, sempre dando demonstração de lealdade. E ver agora sua pretensão legítima ser descartada de uma forma que seja às margens da crueldade, pessoal e política”.

Questionado se Nilo poderia fazer parte do projeto da oposição, Geddel afirmou que primeiro será definido o candidato da oposição: “tudo tem seu momento. Agora é hora do Marcelo digerir o que fizeram com ele, mas não há nada ainda nada avançado nessa questão. A gente precisa resolver primeira essa questão em nosso campo”.

Ele ainda comentou a demora da oposição em revelar seu pré-candidato. “Está desgastando. já passou do tempo. E nós temos que a partir da agora mais do que afunilar, é decidir. Minha posição é a de sempre. Sempre disse que queria ser candidato a governador da Bahia”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp