Política

Ceasa do Rio Vermelho não irá funcionar na sexta-feira, garante Pinheiro

Imagem Ceasa do Rio Vermelho não irá funcionar na sexta-feira, garante Pinheiro
Superintendente da Sucom aponta irregularidades no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/03/2014, às 09h12   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)




Prevista para ser entregue na próxima sexta-feira (28), a Ceasinha do Rio Vermelho não será inaugurada esta semana, afirma o superintendente da Superintendência de Controle de Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), Silvio Pinheiro, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Rádio Itapoan FM, nesta terça-feira (25). De acordo com Pinheiro, os fiscais do órgão encontraram irregularidades em relação à segurança do local, bem como a concessão do Termo de Viabilidade de Localização (TVL).


Tanto o TVL quanto o habite-se não foram liberados, portanto não há possibilidades de inaugurar o espaço na próxima sexta-feira, como garantiu o governo do estado. Segundo o superintendente haverá uma entrega de chaves simbolicamente, mas o local ainda precisa se adequar às regras de segurança, para evitar contratempos. “Nosso objetivo é fazer com o processo possa ser mais rápido, mas é preciso ser com segurança, de forma adequada para evitar transtornos”.

O superintendente ainda comentou sobre as obras na orla da Ribeira, onde moradores já denunciaram ao Bocão News um descaso pela prefeitura, além da diferença no projeto em relação à Barra. De acordo com Pinheiro não houve descaso, mas as obras precisaram ser interrompidas devido a mudanças no projeto. “Nós iniciamos o processo. Mas, o prefeito foi lá e percebeu que precisava melhorar o processo. Então precisou dar um passo atrás para dar dois para frente. Então a obra será no mesmo patamar da Barra porque esse é o trabalho da prefeitura”, argumentou.


Leia também:

Irregularidades impedem inauguração da Ceasa do Rio Vermelho



Publicada no dia 25 de março de 2014, às 19h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp