Política

Picuinha política: Zé Neto ironiza declarações de Paulo Azi

Imagem Picuinha política: Zé Neto ironiza declarações de Paulo Azi
Petista defende números do governo Wagner e espera propaganda eleitoral para apresentar o contraponto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/03/2014, às 17h00   Luiz Fernando Lima (twitter @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual José Neto (PT), rebateu as críticas do também deputado estadual, Paulo Azi (DEM), feitas à reportagem do Bocão News a respeito dos números apresentados pelo governo do estado.

“Os representantes do DEM querem aparecer como se estivessem chegado agora na política baiana. Vem com essa pregação como se fossem bons moços. Eles acreditam que a política não tem memória”, declarou o petista.

De acordo com Zé Neto, eles (democratas) esqueceram que deixaram o estado com dois milhões de analfabeto, com 80% das estradas destruídas, que fizeram investimentos pífios em água e saneamento, com apenas quatro mil estudantes em escolas técnicas.

“Nossa ficção é sete mil quilômetros de estradas, 1.400 milhão de alfabetizados pelo Topa, quatro bilhões investidos em água e saneamento principalmente no semiárido, 70 mil estudantes em escola técnica, o aumento de mais de 200% em números de UTIs. Realmente esta é uma ficção”.

O petista revela que espera, ansioso, pela propaganda eleitoral para apresentar o contraponto do que a oposição vem criticando. “Quando chegar no fim da viagem (mandatos petistas), vamos olhar como chegamos e como estávamos quando assumimos em 2007. Ai, eu quero ver o discurso deles”, desafiou.


Matéria relacionada:

Paulo Azi diz que pesquisa de Wagner é ficção igual a seu governo


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp