Política

Criminosos invadem casa e matam três da mesma família na Fazenda Grande

Publicado em 27/03/2014, às 08h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um segurança clandestino, a mulher dele e o filho adolescente dela foram assassinados a tiros, na madrugada da última quarta-feira (26), em Salvador. Segundo a polícia, os três dormiam, quando dois carros pararam em frente à casa da família, na rua Oscar Cordeiro, por volta das 3h50. Nesse momento, segundo o delegado William Achan, titular da 2ª Delegacia (Lapinha), o segurança teria reagido à entrada dos bandidos.  

Ainda de acordo com informações da polícia, Joilson Silva Machado foi morto após um bando invadir a casa dele, no bairro da Liberdade. Já Lucineide Guimarães Figueiredo e seu filho, Pablo Luan Guimarães Figueiredo, foram levados para a Fazenda Grande do Retiro, onde foram executados em frente a uma escola pelo mesmo grupo.

Segundo testemunhas, os bandidos recolheram as cápsulas das armas usadas. A mulher teria sido morta porque testemunhou a morte do marido. Joilson e Pablo respondiam por uma tentativa de homicídio ocorrida no ano passado, na Liberdade. Pablo também é suspeito de ter participado de um tiroteio, em dezembro, no Largo do Tanque. Na ocasião, uma mulher foi atingida por uma bala perdida e morreu.

Há suspeita que Pablo fizesse parte da quadrilha do traficante Ninho, e que tivesse envolvimento na morte do traficante rival Irenilton José Rosário dos Santos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp