Política

No aniversário de Salvador, Neto sobe a colina sagrada com a namorada

Imagem No aniversário de Salvador, Neto sobe a colina sagrada com a namorada
Um grande bolo em homenagem à cidade será servido a todos   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/03/2014, às 18h04   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (29), quando Salvador comemora seus 465 anos, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), subiu a colina sagrada acompanhado da namorada, a promoter Rafaela Meccia. Uma missa de ação de graças será realizada em celebração ao aniversário da capital baiana.  

Em mais uma atividade,  o democrata fez um pedido. “Nós temos várias comemorações para os 465 anos da cidade. Vindo aqui agora à Igreja do Bonfim, pedindo proteção ao nosso senhor, pedindo proteção a nossa cidade. Aproveitar também para cantar os parabéns, e logo em seguida partir para um conjunto de inaugurações e mais tarde, acompanhar os festejos. Senhor do Bonfim é nossa cidade, nosso guia, nosso mestre. E nada melhor que vim aqui pedir força à nossa terra, muita luz para que a gente possa ter um futuro cada vez melhor", disse. 


Alguns políticos da base de Neto, como presidente da Câmara de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), Toinho Carolino (PTN), reuniram e cantaram parabéns para Salvador. Após a missa, um grande bolo em homenagem à cidade foi servido a todos.





Clique aqui e veja mais fotos

Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Publicada no dia 29 de março de 2014, às 09h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp