Política

Olivia Santana, Robinson Almeida e Bobô são exonerados do governo

Imagem Olivia Santana, Robinson Almeida e Bobô são exonerados do governo
Todos deixam a máquina pública para a disputa por vagas no parlamento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/04/2014, às 10h07   Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


As exonerações de Robinson Almeida (PT), ex-secretário de Comunicação do Estado (SECOM), Olívia Santana (PCdoB), ex-chefe de gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, e Raimundo Nonato Tavares (PCdoB), o Bobô, ex-diretor-geral da Superintendência dos Desportos da Bahia (SUDESB), foram publicadas a pedidos nesta sexta-feira (04), no Diário Oficial do Estado. Todos se afastaram dos respectivos postos para a disputa de uma das 63 vagas na Assembleia Legislativa, casos de Olivia Santana e Bobô, e para as 39 na Câmara Federal pela Bahia, caso de Robinson Almeida.

Além do posto já citado, Olivia também foi exonerada da função de membro dos Conselhos de Administração da SUDESB, membro do Instituto de Artesanato Visconde de Mauá, membro do Conselho Deliberativo do Fundo de Promoção do Trabalho Decente – FUNTRAD, membro Conselho de Esporte e Lazer do Estado da Bahia - CEL/BA, e membro do Grupo de Trabalho Bahia Criativa.

Já Bobô se afastou do posto de membro do Conselho de Administração da SUDESB, membro do Conselho de Esporte e Lazer do Estado da Bahia, e membro da Comissão Gerenciadora do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador – FAZATLETA. Ele deixa o cargo de diretor-geral para Elias Nunes Dourado.

Robinson Almeida deixa o cargo de secretário da SECOM para Marlupe Ferreira Caldas. Ele também foi exonerado da função de membro do Conselho de Administração da Empresa Gráfica da Bahia - EGBA, e de membro do Conselho Curador do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB.

Todas as exonerações foram assinadas pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Eserval Rocha, que acumula o posto de governador em exercício durante as férias do governador Jaques Wagner.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp