Política

Abrantes: moradores protestam, pedem pavimentação e culpam Ademar Delgado

Imagem Abrantes: moradores protestam, pedem pavimentação e culpam Ademar Delgado
Manifestação aconteceu na manhã deste sábado (5) e congestionou a Estrada do Coco  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/04/2014, às 11h23   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Ruas sem pavimentação, difícil acesso ao local por conta dos constantes alagamentos e, segundo um dos moradores, promessas não cumpridas por parte da prefeitura. "A rua nunca foi pavimentada. O prefeito veio aqui enquanto candidato, prometeu e não cumpriu", disparou um dos manifestantes, Daniel Ferreira, contra o petista Ademar Delgado.
Segundo Ferreira, "quando chove alaga tudo e não dá para passar nem de carro", afirmou. O protesto que reuniu cerca de 50 moradores do Parque São Jorge, que fica na localidade Catu de Abrantes, no KM 10 da Estrada do Coco, travou o trânsito da via, sentido Linha Verde. A reportagem do Bocão News procurou a prefeitura que, por meio da assessoria, informou que mais de 200 ruas foram pavimentadas em Abrantes neste primeiro ano de gestão e garantiu que em três meses as obras de pavimentação da Rua da Grama, considerada a  maior da região, irão começar. 
Para comprovar a situação do local Ferreira enviou à redação um vídeo e fotos sobre o que chama de descaso da prefeitura de Camaçari. No local, há cerca de 50 condomínios. "Todos pagamos IPTU e aqui não há invasão", reforçou o morador.

VEJA O VÍDEO


*Matéria originalmente publicada às 13h54 deste sábado (5)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp