Política

Candidatura de Fabio Souto causa desconforto e encurta espaço de Sandro Régis

Imagem Candidatura de Fabio Souto causa desconforto e encurta espaço de Sandro Régis
Democratas, no entanto, tem perspectiva otimista para a eleição de deputados estaduais este ano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/04/2014, às 05h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O deputado estadual Sandro Régis (DEM), que faz esforço para estar sempre  próximo do ao ex-governador Paulo Souto, vê a condição de preferido e, consequentemente, a tentativa de reeleição ameaçadas com a candidatura do filho do pré-candidato ao governo do estado, Fábio Souto, que já demonstrou interesse em tentar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia.


Importantes quadros que fazem oposição ao governo do estado, que preferiram preservar suas identidades, expuseram à reportagem do Bocão News um certo desconforto de Sandro Régis com a possibilidade de Fábio Souto disputar uma das vagas do Democratas na Casa Legislativa.

Apesar dos burburinhos, o deputado estadual Paulo Azi, em entrevista ao Bocão News, na tarde deste sábado (5), negou que houvesse algum tipo mal estar com a candidatura de Fabio Souto.

“Em momento algum, acho que a candidatura de Fábio Souto causa essa mal estar. É um importante quadro do nosso partido, faz um excelente trabalho e não atrapalha. Absolutamente. Há, com certeza, espaço para as candidaturas dos dois, caso Fábio Souto realmente saia candidato”, afirmou Paulo Azi.

A declaração para lá de otimista de Azi reflete à expectativa não menos positiva do Democratas em relação às próximas eleições proporcionais. O partido, que tem na Bahia cinco deputados federais e cinco deputados estaduais, pretende galgar mais um federal e alcançar mais três cadeiras na Casa Legislativa baiana.

Na perspectiva favorável do Democratas, há espaço para Sandro Régis e Fábio Souto na Assembleia Legislativa. Resta saber até que ponto o coração e a emoção foram embutidos na expectativa do partido de conseguir oito cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia.


Publicada no dia 6 de abril de 2014, às 11h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp