Política

Tiago Correia recomenda oftalmologista a petista e lembra caso da Petrobras

Imagem Tiago Correia recomenda oftalmologista a petista e lembra caso da Petrobras
Vereador listou obras que foram feitas pela gestão do prefeito ACM Neto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2014, às 09h16   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o líder do bloco da oposição, vereador Gilmar Santiago (PT), voltar a criticar, na sessão desta terça-feira (8), os investimentos municipais, que, segundo o petista, estão sendo direcionados quase que exclusivamente às áreas nobres, o vereador Tiago Correia (PTN) entrou em contato com a redação do Bocão News para rebater as declarações e chamou o colega de “míope”. 

“Se o prefeito ACM Neto, por algum motivo, saísse da gestão agora, já teria deixado a sua marca. Gilmar Santiago precisa, urgentemente, ir ao oftalmologista. Deveria estar preocupado com o legado do PT na Bahia e a violência. Salvador é a 13ª capital mais violenta do mundo. Esse é o legado que o PT deixa na Bahia, sem falar do desfalque da Petrobras, inclusive com participação de membros do PT baiano. Acho que ele precisa andar mais por Salvador. Ele está andando muito na orla”, respondeu Tiago Correia.

O vereador do PTN citou diversas obras que foram feitas pelo prefeito ACM Neto, principalmente nos bairros considerados periféricos.

 “Só de recuperação viárias foram investidos R$ 130 milhões em grandes corredores viários, requalificação asfálticas e operações tapa-buraco, sem contar a construção da Avenida Lourival Costa, para ligar o Bairro da Paz à BR-324. Na saúde, foram mais de 60 postos reformados, UPA de Paripe, 2 mil profissionais de saúde concursados. Na educação, foram 133 escolas reformadas, sendo 12 de tempo integral”, comemorou Correia.

A lista do vereador da situação não parou por aí. “Só nas quatro orlas, envolvendo Ribeira, Tubarão, São Thomé de Paripe e Barra, foram investidos R$ 111 milhões.  Sem contar as melhorias na iluminação, principalmente em bairros periféricos, regularização fundiária do Bairro da Paz, recuperação de diversas praças, Salvador Vai de Bike, requalificação da Avenida Sete... o número de obras é enorme e poderia listá-las até amanhã”, finalizou Tiago Correia. 

Publicada no dia 8 de abril de 2014, às 20h08


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp