Política

Paulo Câmara e Elmar Nascimento comemoram união da oposição

Imagem Paulo Câmara e Elmar Nascimento comemoram união da oposição
Presidente da CMS e líder da bancada na Alba estão otimistas com nova chapa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2014, às 06h52   Luiz Fernando Lima (twitter @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

A chapa da oposição ao governo Jaques Wagner está montada e foi anunciada na manhã desta quinta-feira (10). Paulo Souto na cabeça, Joaci Góes na vice e Geddel Vieira Lima para o Senado.

Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Câmara (PSDB), esta é uma chapa forte e competente com grandes chances de vitória eleitoral. Contudo, o tucano destaca que o mais importante foi preservar a unidade do grupo.

Sobre a escolha de Joaci Góes, pouco esperada para quem estava fora do núcleo de decisão, Câmara elogiou como um sendo um “grande quadro político que sempre se manteve em atividade e que contribui muito para a chapa”.

O deputado estadual Elmar Nascimento (DEM) lidera a oposição na Assembleia Legislativa. Ainda que recém chegado ao partido, saiu do PR quando este aderiu ao governo Wagner, o parlamentar se sente em casa e confirma que escolha não poderia ser melhor.

Na avaliação de deputado “melhor impossível. Todos os três (P. Souto. J. Góes e Geddel) são homens cultos que conhecem o estado da Bahia e sabem como funciona a política. O cenário é positivo já que começamos à frente e durante a eleição a oposição tende a crescer”.


Nota originalmente postada às 13h do dia 10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp