Política

Alcindo de “namoro” com o PMDB

Imagem Alcindo de “namoro” com o PMDB
Vereador deve trocar PSL pelo partido dos irmãos Vieira Lima   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/03/2011, às 15h11   Daniel Pinto




Foto: Edson Ruiz/Bocão News

O vereador Alcindo da Anunciação é só alegria neste sábado (5) de carnaval. Pelo visto, esqueceu da briga travada com o presidente estadual do PSL, Antônio Oliva, o “Toninho”. O vereador acusa o "comandante" do seu partido de tentar forçá-lo a votar a favor da prefeitura de Salvador. “Virou perseguição. O PSL quer tirar a autonomia do meu mandato para dizer sempre amém ao Executivo. Isso é inadmissível”, protestou.


Mas, parece que Alcindo da Anunciação já encontrou outro “porto seguro”. “Recebi um convite do presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima. É um partido forte do qual já fiz parte. Tenho pensado bastante no assunto. A proposta é muito boa e foi bem recebida pela bancada peemedebista na Câmara”.

A informação foi endossada pelo líder do PMDB na Casa, Pedrinho Pepê. “Será um prazer tê-lo conosco. Agora, aqui não tem esse negócio de independência. Ele vai ter que se submeter as orientações da liderança”, brincou.

Quem também comemorou a notícia foi Sandoval Guimarães, que já programa até festa para o novo correligionário. “Vai ser o ato político mais importante do mês de março. Vai ter maior repercussão, inclusive, do que o evento do dia 12”, disse o vereador em alusão à data de filiação do prefeito João Henrique ao PP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp