Política

Escândalo entre prefeito e primeira dama de Muniz Ferreira chama atenção

Imagem Escândalo entre prefeito e primeira dama de Muniz Ferreira chama atenção

Clovis Penine é acusado de agredir Ailma. Saiba

Publicado em 26/04/2014, às 06h48        Terena Cardoso (Twitter: Terena_Cardoso)

Uma briga entre o prefeito da cidade de Muniz Ferreira (distante 89 km de Salvador), Clovis Penine e a primeira dama Ailma Penine, chamou atenção da população local composta por pouco mais de sete mil habitantes. Segundo informações que chegaram até a redação do Bocão News, a moça teria sido agredida por Clóvis ao ponto de ter quebrado uma perna e um braço. 
A reportagem entrou em contato com a primeira dama, que não quis falar por telefone. Ela passou o aparelho para um amigo que se identificou apenas como “André”, que negou as fraturas, mas não a agressão. “O que chamou atenção foi o tom de voz que ele falou com ela. A cidade é pequena e as pessoas estão conjecturando coisas, mas ela só falará sobre isso através de um advogado, que ainda será escolhido”, conta. 
Enquanto isso, Clovis falou com o site Voz da Bahia, confirmou a discussão e pediu para que separassem a vida pessoal dele da política. "O direito seu termina quando começa o do seu semelhante. Não é isso que vai abalar minha estrutura política, tenho certeza disso, esse é o meu segundo divórcio e eu sei como se contorna essa condição. Somos adultos e temos consciência de tudo, é uma situação pessoal e só há muito buchicho. O meu pensamento é no progresso do município", frisou.
Se confirmada as agressões o prefeito poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, que pune agressões contra mulheres seja no âmbito doméstico ou familiar. 

Publicada no dia 25 de abril de 2014, ás 11h29

Classificação Indicativa: Livre