Política

PMDB: Cunha é convidado a pressionar correligionário na Câmara Federal

Publicado em 29/04/2014, às 21h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Líder do PMDB na Câmara Federal o deputado Eduardo Cunha foi assediado por parlamentares da oposição a comparecer ao encontro agendado com o presidente da Casa, Henrique Alves – também do PMDB – na manhã desta terça-feira.

Representantes do bloco contrário ao governo Dilma Rousseff foram pressionar o presidente da Casa Baixa do Congresso Nacional a abrir uma CPI mista da Petrobras. Antônio Imbassahy, Rubens Bueno e Mendonça Filho formava o grupo.

De acordo com o colunista da revista Veja, Lauro Jardim, a turma se dirigia à sala da presidência quando cruzou com Eduardo Cunha. Mendonça Filho não perdeu tempo e convidou: vamos, lá. Vem com a gente Eduardo.

Ainda conforme o noticiado pelo jornalista, o peemedebista do Rio de Janeiro recebeu o convite com um sorriso largo, mas não disse que sem nem que não. Não precisava. A oposição sabe como ninguém que pode contar com ele quando a pauta passa por criar problemas para o governo.

Vale ressaltar que Alves foi acusado de estar segurando a instalação da CPI. Cunha não se pronunciou, mas tende a ser favorável. O PMDB continua representando bem a heterogeneidade partidária brasileira.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp