Política

Pros dá ultimato a Dilma e ameaça deixar a base aliada

Publicado em 29/04/2014, às 22h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (30), o comando do Partido Republicano de Ordem Social (Pros) vai avisar ao chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, que, se o único interesse do Palácio do Planalto no partido for a relação com os irmãos Ciro e Cid Gomes, a legenda vai abandonar a base aliada. É o que afirma uma nota divulgada pelo jornalista Gerson Camarotti em seu blog.

Segundo informações Camarotti, o Pros quer a substituição do atual ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, por um nome indicado pelos deputados da sigla.

"Estamos dispostos a deixar a base governista se o governo não mudar essa mentalidade de que o PROS é exclusivamente o Ceará", disse o vice-presidente do Pros, senador Ataídes de Oliveira (TO). Ele é um dos dirigentes do Pros que vai participar da conversa desta quarta com o ministro da Casa Civil.

"Se chegarmos à conclusão de que o único interesse da Dilma no Pros é o Ceará, não temos porque ficar na base. O Pros tem 21 deputados, dezenas de deputados estaduais e vereadores. O nosso patrimônio não é apenas o Ceará", complementou Oliveira.

Com informações do blog de Gerson Camarotti – G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp