Política

"Prata da casa será utilizada", Diogo sobre demissões na Bahiatursa

Imagem "Prata da casa será utilizada", Diogo sobre demissões na Bahiatursa
Presidente garante que diretores foram demitidos por ex-gestor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/05/2014, às 07h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Diogo Medrado, de 26 anos, que assumiu a presidência da Bahiatursa nesta semana, se reúne hoje (2) com dirigentes do órgão para definir um calendário de atuação em grandes eventos como o São João, a Copa do Mundo e o Salão de Turismo. Para os que questionam a capacidade do rapaz baseado na idade, ele afirma: “Vim para mostrar o diferencial da juventude”. 
Em entrevista aos radialistas da Tudo FM nesta manhã, Diogo aproveitou para explicar o burburinho de que teve demissões após a sua entrada. Ele garante que alguns foram demitidos pelo ex-gestor da Bahiatursa e que, por ele, “a prata da casa” será utilizada. 

Já sobre a polêmica que envolve a priorização de um Carnaval em Salvador durante a Copa do Mundo ao invés do São João em junho, Diogo explica que ambos estão em pé de igualdade. Ou seja, a Bahiatursa apoiará o Carnaval e também reforçará o São João. 

Ainda durante a entrevista, Diogo diz que está incluído em seus planos se candidatar a deputado em 2016, só não sabe ainda se será para federal ou estadual. 

Nota originalmente postada dia 2

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp