Política

Prefeito aposta na profissionalização do carnaval

Imagem Prefeito aposta na profissionalização do carnaval
João Henrique disse que a festa caminha para se autossustentar   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/03/2011, às 17h06   Ivana Braga


FacebookTwitterWhatsApp

Fotos: Edson Ruiz // Bocão News

O prefeito de Salvador, João Henrique (sem partido), destacou neste domingo de carnaval (6) a profissionalização que a folia baiana conquistou ao longos dos últimos anos seis anos, quando assumiu a gestão municipal. De acordo com João Henrique, a festa caminha para se autossustentar, meta é que o governo pretende alcançar até o final da sua gestão.

João Henrique disse ainda que, apesarde ele e a primeira-dama, a deputada Maria Luíza, serem evangélicos, como gestor municipal não poderia se furtar de marcar presença na festa, cuja organização é responsabilidade do município. "Neste período, Salvador se transforma na capital mundial do carnaval. Tenho a obrigação de acompanhar o desenrolar dessa que é a maior festa de rua do mundo", salientou.

 Comemorandoos baixos índices de ocorrências policiais registradas pela polícia, o prefeito aproveitou a oportunidade para conclamar a população e brincar o carnaval com o espirito da paz, transformando a folia em momento de alegria. "Todos tem problemas, mas devem deixarem casa. Aqui é lugar para diversão e alegria, não para violência", sentenciou João Henrique.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp