Política

José Mattos nega culpa de Rui Costa por saída do PP

Imagem José Mattos nega culpa de Rui Costa por saída do PP
“Política é muito complicada”, afirma o ex-secretário  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/05/2014, às 09h10   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



Amigo pessoal dos deputados federais João Leão e Mário Negromonte, o ex-secretário municipal de Transporte de Salvador, José Mattos, contou ao Bocão News, neste sábado (3), os motivos da sua saída do Partido Progressista (PP) esta semana. “A política é muito complicada”, ressaltou. Uma possível quebra de acordo com o pré-candidato governista, Rui Costa, foi descartada pelo empresário da construção civil.

“Não tive problema nenhum. Na verdade, não sou político e estava no partido por causa dos meus amigos. Quando assumi a Secretaria de Transportes veio a oportunidade de ser vice na chapa de Pelegrino e de lá para cá vinha apoiando algumas questões do partido. Porém observei que não tinha mais a ver”, revelou Mattos.

Segundo o empresário, a saída é por questões pessoais e nada tem a ver com algum desentendimento com Rui Costa. “Minhas agendas chocavam. Tenho minha atividade profissional e resolvi cuidar apenas dos meus negócios. Conheço Rui, mas nada contra, nada a favor”, reforçou ao ser questionado sobre sua participação nas decisões da formação da chapa governista.

Fontes ligadas ao Bocão News revelaram que Mattos não gostou nada da escolha de Rui Costa por já terem desentendimentos anteriores por conta de um acordo não cumprido pelo petista. O ex-PP disse desconhecer essa questão. “Isso é boato, fofoca. A decisão do candidato é partidária e eu já estava mais afastado. Até porque, Rui não teria como me ajudar em nada, pois há 9 anos não tenho relação com o governo”.

Agora, Mattos vai cuidar da família. “Política é muito complicada. É uma pena, porque temos que contribuir para ajudar a nossa cidade, mas chegam momentos que a situação complica e é melhor não continuar”, reforça.

Leia também:

José Mattos confirma saída do PP



Matéria originalmente publicada às 13h28 do dia 3 de maio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp