Política

Imabassahy é o primeiro a comentar resultado da pesquisa

Publicado em 03/05/2014, às 17h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As pesquisas refletem o recorte do momento e a depender do resultado os grupos políticos se manifestam. Desta vez, o líder do PSDB na Câmara Federal, Antônio Imbassahy, foi o primeiro a enviar nota à imprensa para comentar os percentuais apresentados.

A nota do parlamentar dá conta de que a última pesquisa Isto é / Sensus, divulgada neste sábado (3) vem ao encontro das expectativas da população que, segundo ele, anseia por mudanças nos rumos da administração do país.

Ainda conforme o tucano, o levantamento mostra que a eleição presidencial será decidida em segundo turno. Foi a primeira a apresentar esta possibilidade, nas pesquisas anteriores Dilma Rousseff venceria no primeiro.

A enquete foi realizada entre os dias 22 e 25 de abril, e apresenta Aécio Neves em segundo lugar com 23,7%, contra 35% da presidente Dilma e 11% de Eduardo Campos.

“A cada pesquisa realizada aumenta a nossa confiança de sucesso, das oposições, nas urnas em outubro. O povo já não suporta os desmandos, a corrupção e a estagnação da nossa economia, que impede o país de crescer. Esse é o motivo da alta rejeição da presidente Dilma”, avaliou Imbassahy.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp