Política

João Henrique quer mototáxis na folia

Publicado em 06/03/2011, às 18h30   Jota Santos



Fotos: Edson Ruiz // Bocão News

O prefeito João Henrique garantiu neste domingo (6) que vai propor um estudo para regularizar a atuação de mototaxistas no carnaval. Em entrevista ao Bocão News, ele disse que a idéia surgiu a partir do número de queixas feitas por foliões em relação à falta de táxis regulares nos circuitos da festa.

“Durante o ano inteiro, há uma queixa muito grande em relação ao que se considera um número excessivo na frota de táxis de Salvador. No entanto, durante o carnaval, essa lógica se inverte. E o que há, na verdade, são muitas reclamações. E vendo a atuação dos mototaxistas, a pergunta é por que não se regulamentar a atuação deles na festa?”, declarou João Henrique.

Segundo o prefeito, o estudo para atuação da categoria na festa será feito, mesmo com a resistência de setores do mercado de trabalho e da sociedade. “Não podemos fechar os olhos a uma realidade que está aí, à vista de todos”, declarou João Henrique, para quem os mototaxistas são mais baratos, rápidos e interferem menos no trânsito da folia.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp