Robinson Almeida promove encontro de pré-candidatura a deputado federal
Ex- secretário da Comunicação do Estado afirma que democracia se fortalece quando o espaço para participação é aberto antes | Gilberto Júnior
Publicado em 08/05/2014, às 22h01 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Representantes da sociedade civil, líderes comunitários e políticos estarão com o ex-secretário da Comunicação do Estado e pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Robinson Almeida, durante o Encontro com amigos: Novos sonhos, nova caminhada. O evento será realizado a partir das 9h30 de sábado (10), no Hotel Fiesta, bairro Itaigara, em Salvador.
“Será um encontro com amigos, lideranças, prefeitos, vereadores e dirigentes de entidades. Vou ouvir sugestões e propostas para a construção de prioridades, que vão orientar minha atuação”, explica Robinson.
O ex-secretário avalia que é necessário este processo de discussão, para que seja possível aproximar representantes dos representados. “A democracia se fortalece quando o espaço para participação é aberto antes, durante e após o processo eleitoral”, conclui o pré-candidato pelo PT.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.