Política

Depois de novela, PDT oficializa apoio a Rui

Imagem Depois de novela, PDT oficializa apoio a Rui
Militantes lotam Hotel Fiesta na noite desta segunda-feira (12)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/05/2014, às 12h07   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da novela envolvendo a vaga de vice-governador na chapa governista, enfim o PDT vai oficializar apoio à pré-candidatura de Rui Costa. Para o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, o assunto já foi superado e agora é colher os frutos. Para o PDT restou apenas indicar indicar o suplente do pré-candidato ao Senado na chapa governista, o vice-governador Otto Alencar (PSD). No Hotel Fiesta, militantes petistas de pedetistas já estão aguardando o ex-presidente Lula.



Entre os cotados para ocupar a vaga aparecem a ex-candidata a prefeita de Itaparica, Marilda Barbosa; o ex-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Abel Rebouças; e o ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Salvador, Gilberto José.

Lula veio à Salvador nesta segunda-feira (12) dar um forcinha ao pré-candidato Rui Costa, mas não deixou de mostrar que a sua preferência era o ex-presidente da Petrobras, envolvido nos últimos escândalos, José Sérgio Gabriellli. A tarde esteve em São Francisco do Conde, em ato político com toda a chapa governista: Rui Costa, João Leão e Otto.

Nota originalmente postada às 18h do dia 13


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp